09 de Agosto de 2017

Visita do Apostolado da Oração ao Seminário Propedêutico Santa Rita de Cássia – Cataguases /MG

Publicado por

No domingo, 06 de agosto, o Seminário Propedêutico Santa Rita de Cássia teve a alegria de receber a visita do Apostolado da Oração das paróquias da cidade de Cataguases:  Paróquia do Rosário, Paróquia São José, Santuário Santa Rita de Cássia e Paróquia Imaculada Conceição e São Cristóvão. O encontro Iniciou com uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida e ao Sagrado Coração de Jesus.  Em seguida, padre Rodrigo presidiu a Santa Missa comemorando a festa da Transfiguração do Senhor e o dia do ministério ordenado. No final da missa o Apostolado fez uma homenagem a todos os padres pelo seu dia e combinaram junto com o formador padre Rodrigo de celebrar todos os segundo domingo do mês às 10h uma missa no Seminário Propedêutico.

Ao final realizou-se uma confraternização comemorando esse encontro e o dom da vida que recebemos das mãos de nosso Bom Deus!