08 de Agosto de 2018

Paróquia Nossa Senhora do Rosário acolhe novo administrador paroquial

Publicado por Autor:Maycon Zeni

            Na última quarta-feira, dia em que a Igreja fez memória de Santo Afonso Maria de Ligório, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Cataguases, acolheu com muita alegria o seu novo administrador paroquial, Pe. Antônio Márcio Marques de Queiróz.

            A missa foi presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom José Eudes, e contou com a presença de mais treze padres: Mons. Chamél, Mons. Wantencyr, Pe. Antônio Luiz, Pe. Jorge Passon, Pe. João Paulo, Pe. Reginaldo, Pe. Jovani, Pe. Alessandro, Pe. Juliano, Pe. Tadeu, Pe. Edmilson e o vigário paroquial, Pe. Wanderson, além do novo administrador paroquial, Pe. Antônio Márcio.

            Além dos sacerdotes presentes, também participaram da celebração os familiares do Pe. Antônio Márcio, muitos paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora da Consolação, de Além Paraíba, e também os paroquianos de Nossa Senhora do Rosário. Foi uma celebração recheada de espiritualidade. Como forma de acolhida, a assembleia aplaudiu calorosamente o novo administrador paroquial.

            Rezemos à Mãe do Rosário, pedindo sua intercessão junto a Deus em favor do Pe. Antônio Márcio, a fim de que ele seja um bom pastor ao conduzir as ovelhas que lhe foram confiadas.

Maycon Zeni Gonçalves

II Ano de Filosofia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *