13 de Junho de 2018

Nomeações e Transferências

Publicado por Autor:Dom José Eudes

Nomeações e Transferências

Depois de ouvir o Conselho Presbiteral , na reunião do dia 12 de junho o Senhor Bispo Dom José Eudes  nomeou:

• Pe. Antônio Márcio Marques de Queiroz, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Cataguases.
  • Pe. João Paulo Martins da Silva, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação em Além Paraíba e Paróquia Nossa Senhora Madre de Deus, em Angustura.
  • Pe. Marcelo de Aguiar Morais, Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis em Palma e Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Itapiruçu.
  • Pe. José Carlos Ferreira Leite, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Patrocínio do Muriaé.
  • Pe. Gilberto Teixeira, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Itamuri.
  • Pe. João Batista Rotondo, Vigário Paroquial do Santuário Santa Rita de Cássia, em Cataguases.
  • Pe. Elcione Leite de Paula, Vigário Paroquial da Paróquia de Santo Antônio, em Belisário.
  • Pe. Geraldo Chaves da Cruz, Vigário Paroquial da Paróquia Santa Cruz, em Muriaé.

Peço a oração de todos pela nossa Diocese. Que o Imaculado Coração de Maria, e Santo Antônio Maria Claret nossos Padroeiros nos abençoe hoje e sempre.

Recebam as minhas bênçãos.

Dom José Eudes Campos do Nascimento