20 de Abril de 2017

Publicado por Autor:Pe Wanderson

Caros irmãos e irmãs,

Responsáveis pela Evangelização da Juventude nas Paróquias

A coordenação Diocesana do Setor Juventude, ao encontro dos clamores do Papa Francisco e em comunhão com Projeto ROTA 300, vem por meio desta convidar os grupos de jovens atuantes em sua paróquia para a Caminhada da Juventude com o Bispo Diocesano / Jornada Diocesana da Juventude.

O evento, cujo tema será: O poderoso fez para mim coisas grandiosas( Lc.1,49) e o lema: Com Maria, Mãe do Bom Pastor, assumimos a missão de evangelizar, acontecerá no dia 07 de Maio de 2017, na cidade de Leopoldina, iniciando às 08:00 horas, na Praça Felix Martins ( Praça central), de onde seguiremos em caminhada refletindo sobre a história de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e padroeira do Brasil. O encerramento acontecerá  com a Santa Missa, na Catedral de São Sebastião.

No local do evento terá a comercialização de salgadinhos, refrigerantes e picolés.

Informamos que os coordenadores de caravana receberão um envelope para recolhimento de ofertas a serem entregues na missa.

Maiores informações com o coordenador de sua forania.

Contamos com a participação de todos os grupos de jovens da diocese.

Um abraço fraterno,

Pe. Wanderson Paulo Pereira Silva