01 de Maio de 2018

Fundo Diocesano de Solidariedade 2018

Publicado por Autor:Frei Gilberto Teixeira

As Pastorais Sociais, coordenadas pela Caritas Diocesana, estarão realizando uma OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS no dia 05 de maio, de 8:30 às 16 horas, nos Salão da Catedral.

Tal Oficina, assessorada pela Caritas MG, tem como finalidade assessorar as Paróquias na elaboração de Projetos voltados à SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA COM JOVENS, linha de ação escolhida no segundo encontro sobre a Campanha da Fraternidade, em fevereiro deste ano.

Os 60% do montante arrecadado com a Coleta da Solidariedade 2018 que ficam na Diocese serão revertidos para ações que busquem alternativas para a problemática que cerca a Juventude de nossa região. SOMENTE AS PARÓQUIAS PARTICIPANTES DA OFICINA poderão apresentar Projetos de ação social que passarão por uma seleção feita por equipe da Caritas Diocesana (com base em critérios a serem apresentados no dia 05) e submetidos à aprovação do Conselho Presbiteral de nossa Diocese.

Mande uma equipe de sua paróquia! Vamos somar forças nessa tarefa difícil e tão necessária para muitas de nossas paroquias: a superação da violência entre os jovens.

Pedimos uma contribuição de R$ 10,00 por pessoa, para os lanches e almoço.

Desde já agradecemos o apoio e participação.

Frei Gilberto Teixeira da Silveira

Pelas Pastorais Sociais da Diocese de Leopoldina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *