18 de Junho de 2018

Nota de falecimento da senhora Leopoldina Tavares Mota, mãe do Pe.Marcos Antônio Tavares Mota.

Publicado por
 A Diocese recebeu com pesar neste domingo(17), a notícia do falecimento da senhora Leopoldina Tavares Mota, mãe do Pe. Marcos Antônio Tavares Mota. O corpo está sendo velado em Inconfidência (Próximo a Paraíba do Sul). O sepultamento será nesta segunda-feira (18), às 9h, no cemitério local. A Diocese se une em oração de solidariedade e conforto espiritual com o Pe. Marcos Tavares e seus familiares. “A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, os reconforte neste momento de dor”.