09 de Agosto de 2017

ENCONTRO DIOCESANO DAS IRMANDADES DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO PARÓQUIA SÃO JOSÉ – TOCANTINS-MG

Publicado por Autor:Leandro Quintino

A Irmandade do Santíssimo da Paróquia de São José em Tocantins, sediou no último domingo, dia 06 de agosto, o Encontro Diocesano das Irmandades do Santíssimo Sacramento. O evento foi realizado em toda parte da manhã, onde os Irmãos participantes foram recebidos no Salão Paroquial para o café. Em seguida nos dirigimos para o interior da Matriz, onde foi exposto o Santíssimo Sacramento. Saímos numa grande caminhada com o Santíssimo e todos os Irmãos presentes para a Igreja do Rosário, onde aconteceu todo o evento. Um encontro cheio de emoções e espiritualidade. Contamos com a presença do Seminarista Maycon Zeni Gonçalves e do Pároco Mons. Alexandre dos Santos Ferraz que nos ajudaram nas reflexões. Ao final do encontro encerramos com a Santa Missa da Transfiguração do Senhor. Após a Missa foi servido no Salão Paroquial um almoço a todos os presentes. Contamos com a presença de Irmandades das seguintes cidades: Ubá, Visconde do Rio Branco, Guiricema, Cataguases, Itamarati de Minas, Leopoldina e Além Paraíba.

Nós da Irmandade do Santíssimo, agradecemos a Deus por tudo de bom que nos proporcionou neste maravilhoso encontro e agradecemos a cada pessoa que contribuiu para que tudo fosse feito de forma em que todos se sentissem acolhidos. Agradecemos a Sociedade Musical Lira Tocantinense, que tanto se empenhou para que fosse tocado harmoniosamente o Hino da Irmandade.

Leandro Quintino

Membro da Irmandade do Santíssimo de Tocantins