08 de Junho de 2018

DIA DE ORAÇÃO PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

Publicado por

Hoje 08/06, às 07h da manhã, nosso Bispo Diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento, abriu as portas de sua Residência Episcopal para junto à comunidade de Leopoldina celebrar a Santa Missa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, pela Santificação de todo Clero, e em especial pela nossa Igreja Particular de Leopoldina.

Após a Santa Missa com expressiva participação do povo de Deus, o Santíssimo Sacramento foi exposto no altar da Capela da Residência, para ser adorado durante todo o dia.

Às 18:15h será dada a Benção do Santíssimo Sacramento e logo em seguida, todos irão se dirigir a Capela São Pedro para o início da procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus. Às 19h, missa na Catedral de São Sebastião com a participação de todos os Apostolados da Oração de nossa cidade, encerrando assim o tríduo que percorreu as paróquias da cidade.  Logo após, funcionamento de barraquinhas em prol da obra de reforma do nosso Seminário Maior “Nossa Senhora de Guadalupe”.

Unamo-nos em comunidade e rezemos pela Santificação do Santo Padre o Papa, dos bispos, sacerdotes e diáconos.