03 de Agosto de 2018

Acolhida do Padre José Carlos, na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio

Publicado por Autor:Janaína Paula

No dia 31 de julho de 2018 a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio com muita alegria acolheu o novo administrador Paroquial Padre José Carlos Ferreira Leite. A celebração Eucarística foi presidida por Dom José Eudes campos do Nascimento e concelebrada pelos irmãos sacerdotes: Monsenhor José Chámel, Padre Antônio Davi Martins, Padre Carlos Henrique Mariosa, Padre João Pedro de Melo, Padre Marco Antônio Tavares Mota e Padre Geraldo Chaves da Cruz.

A Liturgia foi tão serena que de imediato despertou a esperança de um “renovo” nas comunidades, pastorais e movimentos que ali estavam.

Dom José com muito carinho pediu que Padre José Carlos acolhesse padre Marco Antônio nos trabalhos pastorais da Paróquia e que lhe enviaria um documento de autorização para o mesmo.

Após a Santa Missa a assembleia presente foi convidada para a confraternização no Salão Paroquial.

“… a caminhada nos permitirá reconhecermos como rebanho e pastor…”