31 de Agosto de 2018

Missa de Acolhida do Pe Marcelo de Aguiar Morais, na Paróquia São Francisco de Assis

Publicado por

      No dia 04 de agosto, dia em que a Igreja fez memória a São João Maria Vianney, as Paróquias de São Francisco de Assis, em Palma e a Paróquia Nossa Senhora Das Dores, em Itapiruçu, acolheram com muita alegria e festejos o seu novo administrador paroquial Pe. Marcelo de Aguiar Morais.

     A Santa Missa aconteceu na Matriz São Francisco de Assis em Palma. Foi presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento, e concelebrada por mais quatro padres: Mons. Antônio José Chámel, Pe. Eduardo Carneiro Tavares, Pe. Edson José Ribeiro Ferreira e Pe. João Batista Braga.

   Além dos sacerdotes presentes, também participaram da celebração os familiares de Pe. Marcelo, vindo de Rodeiro, paroquianos da Paróquia N. Sra. do Patrocínio, de Patrocínio do Muriaé, paroquianos da Paróquia N. Sra. Imaculada Conceição, de Laranjal, paroquianos da Paróquia N. Sra. Das Dores, de Itapiruçu, e também os paroquianos da Paróquia São Francisco de Assis, de Palma.

     Após a Missa, foi oferecido um delicioso lanche para todos. Roguemos a São Francisco de Assis e a nossa Mãe Das Dores, para que interceda junto a Deus em favor de Pe. Marcelo, para que ele tenha um longo e frutuoso caminho nessas paróquias que lhe foram confiadas.

Jamilton Gonçalves Arruda

Paróquia São Francisco de Assis – Palma MG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *