27 de Novembro de 2017

MANHÃ DE ESPIRITUALIDADE PARA CATEQUISTAS E CONFRATERNIZAÇÃO PARÓQUIA SÃO JOSÉ – TOCANTINS-MG

Publicado por

Na manhã deste Domingo 26/11, dia da Solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo, realizamos uma Manhã de Espiritualidade para os Catequistas da Paróquia. Momento de retiro, interiorização para conosco e para com Deus. Momento de Confraternização, encerrando assim mais um Ano Litúrgico na vida da Igreja, e já nos preparando para o novo que se aproxima, o Tempo do Advento.

Agradecemos a iniciativa do Monsenhor Alexandre e a colaboração do Seminarista Maycon e do Pe. Wallace. Agradecemos aos Catequistas que se fizeram presentes. Agradecemos ao André, Marcia, José Marcos, Lucinha, que muito nos ajudaram na preparação da estrutura. Agradecimento especial a Eva Corzino e Heloisa, que prepararam um delicioso almoço. Agradecimento especialíssimo a todos da Família Rodrigues, pelo espaço cedido. A todos nosso muito obrigado!

Leandro Quintino

Equipe de Coordenação da Catequese