30 de Abril de 2018

Encontro de Formação da Juventude Missionária da Paróquia N. Sra do Rosário – Cataguases

Publicado por Autor:João Pedro

Neste domingo realizamos nosso tão esperado Encontrão da Juventude Missionária do Rosário, onde iniciamos com a Santa Missa, dando continuidade com momentos de louvores, pregações, reflexões, adoração, teatros, músicas e muita, mas muita alegria. Jovens de várias Paróquias se reuniram na Paróquia Nossa Senhora do Rosário com um único propósito: ser feliz. Encontrar a verdadeira felicidade em Cristo, vivendo momentos de entrega e profunda intimidade com o Senhor. Agradecemos a todos pela presença, intensa participação durante tudo o que foi proposto e pela entrega, renovação e abertura para algo tão lindo, que é o amor de Deus. A família JMR agradece. Até um próximo encontro. “Estava com saudade de Ti Estava com saudade de Ti Eu me afastei não te procurei quando eu mais precisava. Mas eu voltei, pois eu sei que aqui é o meu lugar Mas eu voltei, pois eu sei que sem Ti eu não posso ficar! Recebe a minha Adoração Recebe o meu coração É o meu sagrado, o mais valioso que eu posso Te dar”. Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós! São João Bosco, rogai por nós!

TAGS: