06 de Julho de 2018

“BENDITO É AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR!”

Publicado por Autor:Thayane Singulani

“Desde o anúncio da Visita Pastoral na Paróquia São Sebastião e Setor São José em Ubá-MG que será dos dia 04 a 08 de julho de 2018, nossa Paróquia tem vivido momentos maravilhosos preparando-se com expectativa para o encontro com Dom José Eudes Campos do Nascimento nosso Bispo. A visita começou às 18 horas do dia 04 de julho de 2018 onde o Bispo foi acolhido calorosamente pela Comunidade Paroquial juntamente com o  nossos Padres Volnei Ferreira Noro e Padre Ricardo Ferreira dos Santos. Sendo recepcionado no Pátio da Paróquia por uma Banda de música e enquanto a banda tocava o Bispo seguia cumprimentando um a um que ali se fazia presente dando-lhe boas vindas.   Logo após começou a conversar com a comunidade falando um pouco sobre a Visita Pastoral que se iniciava e também colocando-se a disposição para serem feitas perguntas a Ele sobre o que quiserem saber a respeito. Terminando as perguntas iniciou-se a Santa Missa com a participação de todos os presentes.