23 de Maio de 2018

BÊNÇÃO DO TERRENO E LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA CONSTRUÇÃO DA NOVA CAPELA DE SÃO DAMIÃO DE MOLOKAI

Publicado por Autor:Leandro Quintino

No dia 19 de maio, após a celebração da Santa Missa na Comunidade São Damião de Molokai (Colônia), o Pároco Mons. Alexandre dos Santos Ferraz, deu a bênção ao terreno e lançou a pedra fundamental, onde será construída a nova Capela da comunidade, um sonho antigo, esperado há muitos anos e que agora começa a se realizar.

Durante toda a Celebração da Missa e Cerimônia, estiveram presentes: os membros do Conselho de Pastoral da Comunidade, Equipe de Construção, o Diretor da Casa de Saúde Padre Damião Sr. Claudinei Emídio Campos, o Engenheiro responsável pela obra Sr. Márcio Cazita e a comunidade que compareceu em grande número de fiéis.

Ao encerrar a Santa Missa, a pedra foi levada em procissão até o local e colocada ao centro do espaço já devidamente preparado e dada a bênção, momento este de aplausos e emoções dos presentes.

Agradecemos em primeiro lugar a Deus por tudo o que D’Ele recebemos. Agradecemos o empenho e a participação da Comunidade Damianense nesta primeira, de muitas etapas que ainda virão e em breve podermos contemplar a beleza da nova Capela.

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (Mt 16,18)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *