19 de Julho de 2018

Aconteceu Visita Pastoral na Paróquia São Sebastião de Ubá

Publicado por Autor:Thayane Singulani

Após a chegada do nosso Bispo Dom José na quarta-feira dia 04/07 às 18h. iniciamos a partir da quinta-feira dia 05/07 ao dia 08/07 as visitas as nossas Comunidades e também a outras instituições, assim como: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Hospital, Escolas e Universidade.

Todas as comunidades acolheram muito bem o nosso Bispo, cada utilizando-se de sua própria criatividade, umas cantando, outras lendo mensagens, outras ainda através de crianças.Dom José, em todas procurava saber da história de cada Comunidade, sua história, seu padroeiro, em seguida Dom José colocou-se à disposição de todos para responder perguntas e curiosidades sem seguida abençoava a todos os presentes e suas famílias encerrando a visita com um lanche de confraternização. Em três de nossas comunidades tivemos a Santa Missa, também no Setor São José e na Matriz, quando na Missa com a participação das crianças da Catequese Dom José, fez-se criança como as crianças sendo entrevistado por uma das crianças.

Registramos que esta Visita Pastoral deu às nossas comunidades, pastorais e movimentos um ânimo para continuar a caminhada na Construção do Reino de Deus. Fica o nosso agradecimento a Dom José, pela sua simplicidade, humildade  e carinho com nosso povo.

Obrigado Dom José Eudes Campos do Nascimento, que o Nosso Deus o proteja sempre.