Notícias das Paróquias

III Caminhada Fé na Estrada revela fé e devoção de peregrinos. Paróquia Nossa Senhora do Rosário Leopoldina

Reunião de Pais dos jovens crismandos da Paróquia da Catedral de São Sebastião

Tags:
Dedicação de novo altar Igreja Nossa Senhora Aparecida em Antônio Prado de Minas

Aconteceu na Paróquia São Januário, em Ubá visita pastoral Dom José Eudes

Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário 2018

APROFUNDAMENTO DO DOCUMENTO 105 E PREPARAÇÃO PARA MISSÕES POPULARES PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO – UBÁ.

Palavras de acolhimento ao Exmo. E Revmo. Bispo DIOCESANO Dom José Eudes Campos do Nascimento. Por ocasião à sua visita ao Fórum da cidade de Ubá. Proferidas por Dra. Joyce.

Festa de Nossa Senhora Aparecida em Patrocínio do Muriaé

PREPARAÇÃO PARA AS MISSÕES POPULARES NA PARÓQUIA SANTA CRUZ